/* ~~ Scripts para o Google Analytics ~~ */ #Augusto { width: 959px; margin-right: auto; margin-left: auto; }

 

Antonio Augusto Campos

 

 

Formação Acadêmica

  • Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - 1975
  • Administração de Empresas pela Universidade Santa Úrsula – 1995
  • MBA em Gestão de Negócios pela Sociedade de Desenvolvimento Gerencial – SDE (PDG) – 1994
  • MBA em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica – Rio – 1998

Principais Cursos

  • Controle da Qualidade Total para Gerentes – Serviços – Fundação Christiano Ottoni - 1994
  • Administração de Pequenas e Médias Empresas – IOB – 1988
  • Auditoria – IOB – 1984
  • Integração de Sistemas de Custos à Contabilidade – IOB – 1984
  • Gerência Mercadológica – IOB – 1982
  • Gerência de Projetos – Técnicas e Procedimentos – IBM – 1977
  • Moderna Prática da Contabilidade e Princípios Fundamentais da Contabilidade – Universidade La Salle (Argentina) – 1977

Atividades Profissionais

Atualmente é empresário dos ramos de tecnologia, marketing e eventos, através das seguintes empresas:

  • CWA – Gestão e Tecnologia – empresa de tecnologia especializada em sistemas de CRM (Sócio-Diretor)
  • Augusto Campos Estratégias de Fidelização, empresa de consultoria especializada em marketing de relacionamento (Sócio-Diretor)
  • Itanhangá Eventos e Turismo, empresa organizadora de eventos especializada em treinamento de executivos (Sócio-Diretor)

No período entre 1973 e 2001, trabalhou no jornal O GLOBO, onde foi executivo das áreas de Tecnologia e de Circulação.

É membro da INMA – International Newspaper Marketing Association e da NAA – Newspaper Association of América.

É palestrante especializado nos temas de tecnologia e marketing voltados à fidelização de clientes, tendo proferido diversas palestras no Brasil e no Exterior, sendo as principais:

  • Informações Gerenciais – do estratégico ao tático – São Paulo – 1996
  • Datawarehousing – Buenos Aires – 1996
  • EIS – Executive Information System – São Paulo - 1998
  • 10a Feira e Congresso Internacionais do Software, Hardware e Serviços de Informática – São Paulo – 1996
  • Gerenciamento de Reclamações – São Paulo – 1997
  • Sistemas de Informação e de Apoio à Decisão, para os alunos do curso de mestrado em tecnologia do SEFET/RJ – Rio de Janeiro – 1997
  • Diversas palestras sobre marketing nos seminários sobre Circulação de Jornais da Associação Nacional de Jornais – ANJ, entre 1996 e 2001
  • I Seminário sobre Lealdade de Assinantes, em São Paulo – 2004, onde além de ser o organizador do evento, foi o palestrante.
  • I Seminário sobre Lealdade de Hóspedes, no Rio de Janeiro – 2005, onde além de ser o organizador do evento foi o principal palestrante.
  • II Seminário sobre Lealdade de Assinantes, São Paulo – 2005, onde além de ser o organizador do evento, foi o principal palestrante.
  • Seminário sobre Fidelidade de Clientes, para o varejo, com o apoio do SENAC, no ano de 2005
  • Seminário sobre Fidelização de Assinantes para a Associação de Diários do Interior (RS), no ano de 2006
  • Seminário sobre CRM na Indústria Jornalística, para a APJ (Associação de Jornais do Interior de São Paulo) em 2012.

 

 

ACEF - Augusto Campos Estratégias de Fidelização Ltda
www.augustocampos.com.br
Rua Baronesa de Pocone, 141 / 901 - Lagoa - Rio de Janeiro

/* ~~ Script para o RD Station ~~ */