/* ~~ Scripts para o Google Analytics ~~ */ #Augusto { width: 959px; margin-right: auto; margin-left: auto; }

 

Treinamentos

A empresa oferece diversos tipos de treinamentos voltados para as editoras de jornais e revistas, sendo os principais:

1. Gestão de Projetos

 

Em um ambiente de grandes e inevitáveis mudanças, como o que hoje se apresenta para a indústria de midia impressa, a capacidade de realização se torna imprescindivel para a garantia de sobrevivência da empresa jornalística, o que torna o gerenciamento eficaz dos projetos, uma necessidade primordial.

 

Esse treinamento capacita os diversos gestores internos a gerenciarem projetos de suas áreas de atuação, de forma a garantir a realização desses projetos, em tempo hábil e dentro dos recursos financeiros originalmente previstos.

2. Leituras de Gestão e Marketing

Essa série de treinamentos tem como objetivo capacitar os gestores da empresa em áreas de conhecimento não necessariamente de sua formação básica, de forma a alinhar as necessidades do negócio com as melhores práticas e teorias acadêmicas sobre as diversas disciplinas exigidas para o perfeito entendimento do ambiente de negócios atual e das ações necessárias para operar com sucesso nesse ambiente.

 

A série de leituras é focada nas matérias de gestão e marketing, com a seguinte programação básica:

  • Reunião com a direção da empresa para conhecer necessidade pontual de atuação em determinado problema ou ação para alguma demanda de mercado
  • Formação da equipe da empresa que participará dos treinamentos
  • Treinamento dentro de um tema escolhido em comum acordo, com discussões sobre o assunto e como aplicá-lo na empresa para atender à demanda indicada
  • Avaliação da aplicabilidade e acompanhamento para fins de ajustes eventuais

Os principais temas das leituras de gestão e marketing, são:

  • Administração - Gestão
  • Administração - RH
  • Inovação e Criatividade
  • Leituras da área de Mídia
  • Marketing - Geral
  • Marketing - Branding
  • Marketing - Comportamento do Consumidor
  • Marketing - CRM
  • Marketing - Internet
  • Marketing - Vendas
  • Marketing - Relacionamento
  • Processos

A relação de livros que pode servir de base para os treinamentos, encontra-se no arquivo abaixo:

3. Treinamento em Melhores Práticas de Circulação

 

Esse treinamento visa capacitar os funcionários e gestores da área de mercado leitor nas melhores práticas do mercado, permitindo a avaliação da situação atual e o que fazer para que os processos em uso se alinhem a essas melhoras práticas.

 

 

Assinaturas

Processos de Inteligência de Marketing
Processos de Venda
Processos de Atendimento ao Assinante
Processos de Telemarketing Ativo (não vendas)
Processos de Distribuição de Assinaturas

 Venda Avulsa

Mapeamento dos Pontos de Venda
Políticas de Relacionamento com os Pontos de Venda
Acompanhamento das Vendas
Processo de Elaboração da Tiragem

 Informações Gerenciais de Circulação

Principais indicadores de gestão da carteira de assinante
Principais indicadores da gestão da venda avulsa
Principais indicadores da gestão da distribuição

 

ACEF - Augusto Campos Estratégias de Fidelização Ltda
www.augustocampos.com.br
Rua Baronesa de Pocone, 141 / 901 - Lagoa - Rio de Janeiro

/* ~~ Script para o RD Station ~~ */