Projetos Realizados

A empresa Augusto Campos Estratégias de Fidelização foi criada em 2004, como uma empresa de consultoria focada em marketing de relacionamento, tendo como um dos nichos de mercado a indústria de mídia impressa (jornais e revistas), devido ao conhecimento desse segmento pelo sócio principal, Augusto Campos.

Augusto Campos iniciou na indústria de jornais em 1973, no jornal O Globo, onde ficou até o final do ano de 2001. Nesse período, trabalhando na área de TI, desenvolveu quase todos os sistemas comerciais do jornal, tendo como um dos focos principais a área de Circulação, onde criou o primeiro Sistema de Assinaturas do país no ano de 1975, funcionando para a plataforma “main frame” da IBM. No ano de 1996, transferiu-se para a área de Circulação do jornal, onde atuou como gerente de circulação até o final do ano de 2001, quando deixou o jornal.

Ainda nesse período, entre os anos de 1986 e 1994, associou-se à empresa de consultoria CMC – Circulação, Marketing e Consultoria, onde realizou trabalhos de consultoria de TI para o desenvolvimento do primeiro sistema de assinaturas do país, para a plataforma cliente-servidor (micro computadores), tendo implantado esse sistema nos seguintes jornais:

CWA Gestão e Tecnologia

Em 1996 Augusto Campos fundou a empresa CWA Gestão e Tecnologia, com especialização em consultoria empresarial e implementação de sistemas de CRM, trabalhando nesse mercado até o momento, onde ajudou a implantar o produto Circulação 2000 nos seguintes jornais e revistas:

Demais Segmentos de Clientes da CWA

Além dos segmentos de jornais e revistas, a CWA também atende ao ramo de universidades e empresas de Call Center, com produtos específicos de CRM. A CWA também operou como empresa de Call Center para os clientes:

Serviços de Consultoria da Augusto Campos

A empresa Augusto Campos Estratégias de Fidelização realizou as seguintes atividades de treinamento e consultoria:

Sua mensagem foi enviada com sucesso.