Receita anual do The New York Times com assinaturas digitais supera a marca de US$ 1 bi

 Redação ANJ 
Jornal ANJ Online 
08 Fevereiro 2018

O The New York Times informou nesta quinta-feira (8) que a alta no número de assinaturas no quarto trimestre de 2017 (157 mil) elevou para 2,6 milhões a base de assinantes, sustentando bons resultados obtidos no ano passado. A receita anual de assinaturas de produtos apenas digitais, incluindo notícias, assim como palavras cruzadas e as receitas culinárias do jornal, superou a marca de US$ 1 bilhão. O ingresso financeiro via assinaturas agora representa 60% da receita total da empresa que, no ano passado, cresceu 8%, para US$ 1,7 bilhão, e 10% no quarto trimestre, para US$ 484 milhões.

A receita de publicidade digital também aumentou em 2017: 14%, para US$ 238 milhões. Nos últimos três meses do ano, os recursos por meio de publicidade digital cresceram 9%, para US$ 84 milhões. Esses ingressos agora representam 46% da receita total de publicidade da empresa. Embora tenha registrado perda líquida de US$ 57,8 milhões, houve lucro de US$ 0,39 por ação, acima dos US$ 0,29 esperado pelos analistas.

“Acreditamos que ainda existe uma grande oportunidade de estender nosso alcance de assinatura e vamos continuar a investir em áreas do negócio que vão nos permitir alcançar este crescimento”, afirmou em comunicado Mark Thompson, diretor executivo do The New York Times.

Leia mais em:https://www.nytimes.com/2018/02/08/business/new-york-times-company-earnings.htmlhttps://oglobo.globo.com/economia/nyt-supera-projecoes-do-mercado-com-alta-nas-assinaturas-digitais-

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Pesquisar

Veja mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Categorias

Arquivos

Sua mensagem foi enviada com sucesso.